Vestígios de um Cárcere

Vestígios de um Cárcere

(754 Visualizações) (0 Downloads) ( 25 Gostos) ( 0 Desgostos)
  • Autor(a): Terêncio Sony
  • Data de lançamento: 28/May/2022
  • Categoria: Conto
  • Tipo de obra: Ebook
  • Acesso: Gratuito
  • Reação:
  • Redes sociais: Compartilhar

Vestígios de um Cárcere

Vestígios de um Cárcere são olhares, cogitações críticas e sugestivas sobre o caminhar da sociedade hodierna. É um livro, voltado numa dimensão sociopolítica, resultante da inspiração da nossa realidade enquanto país, onde examinamos o proceder do homem enquanto ser racional, social e a quem recai a responsabilidade da garantia e manutenção da vida florescente na sociedade que está inserido. Outrossim, instigamos a construção de uma sociedade onde a prosperidade colectiva seja um comprometimento de todos nós (De modo especial dos nossos dirigentes), a construção de uma sociedade onde haja a observância das mais belas virtudes fecundadas pelo o amor ao próximo, nomeadamente: A Justiça, a igualdade, a solidariedade, a empatia, o altruísmo, o respeito dos direitos humanos, o bom exercício do poder, a caridade e outras mais que indubitavelmente proporcionariam-nos uma vida melhor em sociedade. Vestígios de um cárcere, na perspectiva de entendermos que enquanto país e/ou sociedade, estamos aprisionados em  acções, em atitudes, que constituem um entrave no processo do nosso incremento ou desenvolvim

Abrir o ebook

Não foi encontrado resenhas...

Fazer resenha da obra 'Vestígios de um Cárcere'
*Espaço reservado apenas aos Bloguers do portal!
Foto do Apreciador
Juvenália Da Costa

Esta é uma daquelas obras que leva qualquer angolano, encontrar-se nela. Temos que lutar pelo que acreditamos ser o nosso sonho, e não parar até que seja concretizado! O título da obra é muito interessante, mas lendo cada palavra, cada detalhe descrito, é impossível encontrar-se nele. Parabenizo o autor pela obra deixando um apelo a união futura entre o título e o conteúdo da obra.

Publicado no dia 01/06/2022 às 12:57:56

Foto do Apreciador
Denilson Sony

Talvez seja cedo, mas deixa-me dizer que já comecei a adorar o Mabanza. De que adianta viver se não podemos lutar por nós, pelo que queremos e acreditamos ser justo?!  Vou viajar em cada canto deste livro, e em minhas noites sonhar em cada ponto em que for dar uma pausa. Pós está viagem começou apenas...?

Publicado no dia 29/05/2022 às 11:02:25

O que achou da obra 'Vestígios de um Cárcere' ?
*Espaço reservado apenas aos utentes do portal!